Pós-retirada radical próstata, em 2018. Resultado atual deu 0,03. É necessário continuar fazer exames de toque ou apenas laboratoriais, como PSA?

  • Neste caso, como você realizou a retirada completa da Próstata, o exame mais adequado é o acompanhamento do PSA. Caso apresente alteração, pode ser realizada uma Ressonância Magnética da Pelve, juntamente com outros exames. Exame de toque não irá localizar a próstata.

    Dr. Filipe Madeira
    Urologia
    Canoas / RS