Próstata inchada, dificuldade de urinar. Sempre fiz ultrassonografia. Peso da próstata 38g. Próstata medindo 54X34X32 , volume pré-miccional 186 ML, pós 12 ML. Tomei VERSANI. Parei por efeito colateral: sonolência e desmaio. Tenho 75 anos, PSA 5,86.

  • Para a Hiperplasia da Próstata existem alguns tipos de medicamentos que tanto melhoram o esvaziamento vesical como diminuem a hiperplasia.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP
    Marcar consulta
  • Seu psa é alto! Precisa investigar melhor sua próstata! Precisa complementar com alguns exames! Idealmente agende uma consulta!