Qual é o tratamento ideal pra quem sofre de ejaculação precoce?

  • A ejaculação precoce tem ótima resposta com PSICÓLOGO, assim como com ATIVIDADE FÍSICA AERÓBICA (150 minutos por semana), mas muitos pacientes precisam de um tratamento de resultado mais rápido, logo, nestes casos, iniciamos com medicação associada aos anteriores.