Quando vou evacuar sai bastante sangue, às vezes demora uma semana ou 2 acontecendo isso, depois pára e passam meses sem acontecer nada. Basta que eu me esforce um pouco mais para evacuar que tudo volta de novo. (tenho hemorroidas que saem do ânus).

  • Se o sangramento for na evacuação, deve procurar um proctologista, se for no canal urinário, um Urologista.
    Importante, além das hemorroidas, pode ter muitas outras possibilidades de causa.
    Clínica Dr. Fujisaki

    Dr. Syuichi Fujisaki
    Urologia