REALIZEI EXAME DE BIÓPSIA DA PRÓSTATA E O RESULTADO FOI NEGATIVO PARA CÂNCER, PORÉM DEU UMA INFECÇÃO CRÔNICA E O PSA ESTÁ ACIMA DE 4. MEU MÉDICO DISSE QUE ESTÁ NORMAL, PORÉM ESTOU COM DEFICIÊNCIA NA EREÇÃO E NA EJACULAÇÃO. TENHO 63 ANOS.

Sobre: Urologia

REALIZEI EXAME DE BIÓPSIA DA PRÓSTATA E O RESULTADO FOI NEGATIVO PARA CÂNCER, PORÉM DEU UMA INFECÇÃO CRÔNICA E O PSA ESTÁ ACIMA DE 4. MEU MÉDICO DISSE QUE ESTÁ NORMAL, PORÉM ESTOU COM DEFICIÊNCIA NA EREÇÃO E NA EJACULAÇÃO. TENHO 63 ANOS. - 04/08/2016

Não tem relação os problemas, aparentemente. Mas, na sua idade, já é esperado alguma queda na qualidade de ereção. Procure seu urologista ou andrologista.

- 26/09/2016
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Leonardo de Souza Alves
Sexologia
Urologia
28
0
1

Ele vai acompanhar o PSA e se continuar subindo, deverá fazer nova biópsia. Quanto à ereção, há várias medicações tando via oral, como injeções intracavernosas para melhorar a disfunção erétil. Porém, primeiro deve-se avaliar colesterol, triglicérides, glicemia e taxas hormonais para definir o tratamento.

- 26/08/2016
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Kalielton Ribeiro da Paz
Urologia
6
0
1

Tem alguma dúvida sobre Urologia?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização