Sinto vontade constante de urinar e arde quando urino, sinto desconforto e coça muito. O que pode ser?

  • Infecção urinária é uma das causas mais frequentes de ardor ao urinar, sendo diagnosticada por exames de sumário de urina e urocultura com antibiograma. Uretrite também pode ocasionar os sintomas, assim como cálculos uretrais e DST. Um ultrassom de vias urinárias pode ajudar em alguns casos. Uma consulta médica com um urologista pode já alcançar um tratamento com melhora dos sintomas associada a um correto diagnóstico. Marque sua consulta e melhore logo sua saúde.