Sou virgem ainda e toda vez que tento fazer sexo dói muito e não consigo perder a virgindade. Isto é algum problema ou posso fazer alguma cirurgia pra poder perder a virgindade? Isso me incomoda.

  • Agende uma consulta com um ginecologista para maiores orientações. E leia o texto do link abaixo, ele pode te ajudar:

    Vaginismo: você tem dificuldades durante a penetração vaginal? Isso tem cura? O que fazer?

    https://www.abc.med.br/p/saude-da-mulher/805094/vaginismo+voce+tem+dificuldades+durante+a+penetracao+vaginal+isso+tem+cura+o+que+fazer.htm

     Equipe médica Centralx