Surgiram recentemente em mim, verrugas de característica couve-flor abaixo da glande do pênis. Creio que estou com HPV, pois no começo me dava uma certa irritação. Gostaria de saber se tem cirurgia ou tratamento para retirar essas verrugas.

  • Se for realmente HPV, dependendo do tamanho e localização das lesões, existem tratamentos com produtos tópicos (aplicação sobre as verrugas) e também procedimentos cirúrgicos pequenos, com anestesia local. Procure um urologista para um diagnóstico correto e informações sobre o mais adequado para o seu caso.

    Dr. Vinicius Rubin
    Urologia
    Chapecó / SC