Tem 54 anos e tenho um problema. Meu pênis fica ereto na hora do sexo, mas ele amolece antes da ejaculação, como tratar?

  • A disfunção erétil tem várias causas (multifatorial). Recomendo que procure consultar com um urologista, para que o médico possa investigar as possíveis causas e prescrever o tratamento mais adequado.

    Dr. Murilo Fernandes Lima
    Urologia
    Tangará da Serra / MT
  • Casos como o seu requerem avaliação hormonal e circulatória! Precisa consultar na urologia! Att. Ricardo Ferro de Brasília