Tenho 23 anos e apresento Varicocele no testículo esquerdo. Posso ser infértil? O meu testículo direito pode ser afetado pela produção de espermatozoide? Devo fazer cirurgia agora ou só quando quiser ser pai?

  • Você deve passar com urologista para avaliar a sua fertilidade atual e o grau da varicocele para determinar necessidade ou não de cirurgia.