Tenho 36 anos, não estou conseguindo ter ereção. Quando tenho, não consigo manter a ereção para conseguir a relação sexual, sinto uma dor na região abaixo da barriga tipo uma dor de hérnia.

  • Procure um urologista para fazer exames de sangue, exame de urina e ultrassom, além do exame físico; pois seus sintomas podem ter várias causas, como, por exemplo, uma prostatite. Boa sorte !