Tenho hiperplasia prostática e ultimamente estou com sangramento no esperma. Meu PSA está normal. Isso é grave? O que precisa ser feito?

  • Hemospermia, e devido ao rompimento de algum vaso na região, podem ser decorrentes a processos inflamatórios entre outras causas. Somente o PSA, não pode dar o diagnóstico do sangramento.
    Procure uma avaliação especializada.
    Clinica Dr Fujisaki

    Dr. Syuichi Fujisaki
    Urologia