Tenho incontinência por causa de cirurgia, gostaria de saber se um clampes penianos que me ajudariam neste caso.

  • Sim, existem esfíncteres artificiais com bons resultados, porém com implantação cirúrgica e algum risco.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP
    Marcar consulta
  • Vários tratamentos para incontinência urinária pós cirurgias de próstata podem ser tentados. O uso de clampes podem ser sim uma opção a depender do seu caso. Procure um urologista para mais opções de tratamento!

    Dr. Bruno Rafael Müller
    Cirurgia Geral
    Urologia
    Porto União / SC