Tenho infecção urinária constante, estou com 65 anos e tenho diabetes, vivo fazendo os tratamentos com urologista. O que fazer para cessar essas infecções?

  • Deve conversar com seu urologista e fazer lhe essa pergunta, pois só ele, que fez a consulta médica completa com os exames complementares e que julgou o necessário a fazer, para poder responder melhor. Retorne ao seu médico, pois a evolução também ajuda a fazer o diagnóstico e escolher o tratamento mais apropriado para o seu caso.

    Dr. Marcos Mitsuyoshi Mori
    Urologia
    Salvador / BA