Tive uma lesão no pênis, fiz tratamento e sarei. Dois anos depois, a lesão voltou, é embaixo da cabeça do pênis. Quando estou com a bexiga cheia, arde e às vezes atrapalha a ereção.

  • O prepúcio e a glande peniana são tecidos chamados de pseudomucosa, ou seja, são frágeis e estão em ambiente de alta temperatura e umidade, favorecendo a criação de muitos gérmens que ocasionam prurido e ardor.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP