Usar indiscriminadamente Viagra pode causar impotência?

  • Na verdade, não. Não recomendo a quem não precisa ou uso recreacional. O homem pode criar uma certa dependência psicológica.

    •  Rene Jesus Acosta
    Dr. Eduardo Bertero
    Urologia
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Não, ocorre que o uso medicamentoso deve ser acompanhado por especialistas para evitar problemas maiores.

    Agende uma consulta com seu urologista.

    Um abraço.

    Dr. Daniel Luís Pinto Ferreira
    Urologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Concordo com os colegas. Você deve procurar um Urologista para avaliar a causa de sua impotência e tratá-la. Uma observação só a fazer é que em poucos casos o uso de viagra pode levar a um priapismo (ereção prolongada, dolorosa mesmo quando ocorre parada do estímulo sexual). Nessa situação pode ocorrer fibrose dos corpos cavernosos (corpo do pênis) e prejuízo à função erétil.

  • Não, mas pode levar a uma dependência psicológico, procure o seu urologista

    Dr. Peterson Vieira de Assis
    Urologia
    Campo Grande / MS