Meu filho faz tratamento com budesonida há 3 meses. Há 6 dias, tomou a vacina contra febre amarela e, desde então, tem feito febre diariamente. Será que pode ter alguma ligação?

Sobre: Busonid Aerossol Nasal

Meu filho faz tratamento com budesonida há 3 meses. Há 6 dias, tomou a vacina contra febre amarela e, desde então, tem feito febre diariamente. Será que pode ter alguma ligação? - 08/03/2018

Não tem nenhuma relação, pode ser reação da vacina, isso pode acontecer.

- 13/03/2018
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
José Umbelino de Morais
Clínica Médica
Endocrinologia E Metabologia
1597
14
1147

Tem alguma dúvida sobre Busonid Aerossol Nasal?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização