O uso de bebidas alcoólicas é contraindicado com Deposteron?

  • Boa tarde. O DEPOSTERON é uma opção barata e eficaz na reposição de testosterona. O uso de bebidas alcoólicas, desde que não seja excessivo e contínuo (diariamente), não interfere com a medicação. Devo lembrar que a cada 3 meses é necessário acompanhar os níveis de testosterona e PSA.

    Dr. Jairo Maia
    Cardiologia
    Clínica Médica
    Santo André / SP
    Marcar consulta
  • Não

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG