Marcelo Marui Biondo
1238 | Respostas |
26 | Especialistas concordam |
234 | Agradecimentos |
Eu preciso de ajuda. Estou com uma filha em tratamento psicológico e ela não toma remédio pra surto, só pra dormir. Ela às vezes grita muito comigo, com minha neta de 3 aninhos e não sei o que fazer. Ela ama a sobrinha, mas no momento grita com ela.
Eu sinto meu coração acelarado minhas mãos adormecem não sinto as pernas e às vezes tremem. Depois de um tempo fico normal, pressão normaliza, os batimentos também, mas fico com os nervos à flor da pele por um tempo.Fui ao cardio, disse q é ansiedade
Tenho um filho de 7 anos muito inteligente e que ultimamente vem se queixando que tem pensamentos ruins, que não saem de sua cabeça. Ele já faz acompanhamento psicoterapêutico, mas sinto que esses pensamentos vem incomodando-o muito. O que fazer?
Não sou mais uma pessoa alegre, antes eu dava risada de tudo, estava sempre disposta e animada, era otimista, sempre via o lado bom de tudo! Hoje em dia, não consigo confiar em ninguém, vejo o lado ruim de tudo e todos, me irrito facilmente!
Faz dois meses que não consigo dormir uma noite de sono tranquilo. Acordo de madrugada e não durmo mais, não sei mais o que fazer! Estou passando por uma separação e até agora não superei.
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.