Vitor Giacomini Flosi
73 | Respostas |
5 | Especialistas concordam |
7 | Agradecimentos |
Comecei a tomar o ESCITALOPRAM de 10 mg, depois de um mês voltei a ficar ansiosa, a médica mudou a dosagem para 20 mg e parece que fiquei pior e muito mais irritada.
-
Provavelmente precisara de reavaliação para troca de medicação. O correto seria realizar dosagem de neurotransmissor, ou teste genético, para saber qual a medicação mais apropriada para seu perfil bioquímico. Já temos tecnologia suficiente para isso como o Neurofarmagen trata-se de um teste genético realizado através da saliva. O teste analisa 128 genes relacionados com o comportamento de 44 medicamentos utilizados na psiquiatria e alguns também na neurologia. O teste permite uma classificação dos 44 medicamentos em 4 categorias. Isto permite ao médico a escolha melhor, com maior chance de bom resultado.
Olá, sou ansiosa, tenho fibromialgia e sinto sono o dia todo, mesmo depois de várias horas de sono, como posso resolver? (Obs: tenho 21 anos).
Eu posso tomar diazepam e respidon juntos?
Meu filho de 12 anos não come nada em casa, fala que tem nojo da comida porque minha ajudante é quem cozinha. Ele utiliza copos descartáveis para beber água, não utiliza talheres nem pratos porque fala que tem nojo. O que devo fazer?
Venho há mais de 1 ano sentindo muito cansaço e não consigo dormir, fico muito irritado em casa e no trabalho, não estou conseguindo os mesmos resultados e às vezes choro e tenho vontade de não sair nem da cama.
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.