Gostaria de saber se a colecistectomia é um procedimento de risco para uma pessoa obesa? Que tem de altura 1,90 m e pesa 160 kg?

  • A avaliação de risco cirúrgico leva em conta não apenas obeso ou o imc, mas também a função pulmonar, cardíaca, facilidade de realizar procedimento de intubação orotraqueal entre outros. Procure o cirurgião que ele indicará aelhor forma de avaliação.

    Dr. Diego Carvalho Gomes Moraes
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Geral
    Patos de Minas / MG