Olá! Tudo bem? Descobri num exame de rotina que tenho uma pedra na vesícula que mede 0,3 cm. Segundo o médico que fez o exame, não há indicação cirúrgica, pois a mesma é bem pequena e isso seria resolvido com medicamentos. Isso procede? Obrigada.

  • Não existe isso, resolver com medicamento, quanto menor a pedra é mais perigoso, só se resolve com cirurgia.

    • Drª. Angela Ratkiewicz Rodrigues
    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG