Boa tarde! Tenho 51 anos de idade, minha esposa têm 46 anos de idade. Temos um filho de 12 anos. Posso fazer vasectomia?

  • Olá. Pode sim, sem problemas, a lei mudou ano passado e entrou em vigor esse ano. Menor que 21 anos tem que ter 2 filhos, acima de 21 anos não precisa ter filhos e nem o cônjuge ter que concordar.

    Dr. Gustavo Müller Justen
    Ginecologia e Obstetrícia
    Recife / PE