Boa tarde, pretendo fazer cirurgia de vasectomia. O primeiro passo para o processo é procurar urologista?

  • EXATAMENTE, UROLOGISTA É O ESPECIALISTA INDICADO PARA ISSO.

    • Dr. Ézer Amoras Melo
    Dr. Carlos Alfredo Goldenberg
    Sexologia
    Urologia
    São Paulo / SP
  • É PRECISO TER 2 FILHOS OU 25 ANOS. ALÉM DISSO, É PRESISO ASSINAR UM TERMO DE CONSENTIMENTO. ATT.

    • Dr. Carlos Alfredo Goldenberg
    • Dr. Ézer Amoras Melo
  • Sim, você deve procurar um urologista, que é o profissional habilitado pra realizar este tipo de procedimento. Porém, é preciso atentar para as regras: 25 anos ou 2 filhos e ter boa saúde.

    Dr. Ézer Amoras Melo
    Urologia