Bom dia, sou solteiro, tenho 24 anos e quero sim fazer a vasectomia. A lei permite?

  • A partir de 25 anos. Recomendo que repense esta decisão pois você tem pelo menos 70 anos para se arrepender desta decisão. Você pode usar vários outros métodos menos radicais para evitar a paternidade. Finalmente, no melhor dos cenários, 30% dos pacientes submetidos à vasectomia não conseguem revertê-la e quanto mais tempo se passa entre a vasectomia e a tentativa de revertê-la, menores as chances de reversão.

    Dr. Alex Sandre José dos Santos
    Urologia
    Betim / MG