MEU ESPOSO FEZ A VASECTOMIA EM SETEMBRO, EM DEZEMBRO ELE FEZ O ESPERMOGRAMA E INFORMA RESULTADO SEM ESPERMATOZOIDES. EU ESTAVA PREVENINDO COM ANTICONCEPCIONAL AINDA DEVO PREVENIR?

  • Olá!
    A cirurgia de vasectomia aparentemente atingiu o seu objetivo: ausência de espermatozóides no ejaculado. No entanto, pode-se repetir o espermograma para se confirmar o resultado. Att