Oi, bom dia! Meu esposo tem 31 anos e temos dois filhos... Queria saber se ele pode fazer a vasectomia? Pois eu não estou me dando com nenhum anticoncepcional...

  • Pode fazer sim, os critérios são ter 25 anos ou 2 filhos.

    Drª. Andreia Moro Torre
    Ginecologia E Obstetrícia
    Cirurgia Videolaparoscópica
    Porto Alegre / RS
  • Ele é muito jovem. Seria melhor vc colocar um Diu (cobre) que tem validade por 10 anos e depois vc pode trocar por outro por mais 10 anos.

    Dr. Elias Jose Newton Aloan
    Ginecologia E Obstetrícia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Seria interessante o casal passar por um serviço de planejamento familiar. Os critérios para a contracepção definitiva (homens ou mulheres) são: maior de 25 anos ou 2 filhos.

    Dr. Darlan Alves Lucena
    Urologia
    Juazeiro do Norte / CE