Tenho 28 anos e desejo fazer uma vasectomia por 2 motivos: eu e minha esposa não queremos filhos e ela toma remédios controlados para depressão e não pode parar, mas se engravidar, precisa parar de tomar os remédios para não afetar o bebê. E agora?

  • Olá, procure falar com um urologista sobre os prós e contras da cirurgia, assim como os termos de consentimento que devem ser preenchidos e consulta com equipe multidisciplinar sobre o assunto.

    • Dr. Carlos Alfredo Goldenberg
    Dr. Luiz de França Tavares Rocha Junior
    Urologia
    Cirurgia Geral
    Fortaleza / CE