Fiz um eletrocardiograma, deu DCRD. PROCUREI um cardiologista, não falou nada, disse que não era grave. Fiquei preocupada. Só passou LOSARTANA.

  • O distúrbio de condução pelo ramo Direito do Feixe de His consiste na lentificação (atraso) do estímulo elétrico por esse feixe. Pode ser congênito, sem ter significado patológico maior, bem como pode estar associado a diversas cardiopatias. Melhor consultar seu cardiologista para esclarecer suas dúvidas.

    Drª. Luciana Reis Katz Weiand
    Cardiologia
    Lajeado / RS
  • Olá, o distúrbio da condução do ramo direito é quando existe um atraso na condução do estímulo pelo ramo direito do feixe cardíaco. Isso isoladamente não tem valor algum, ou seja, não significa problema algum. Espero ter ajudado.

    Drª. Caroline de Moraes Oliveira
    Cardiologia Pediátrica
    Ecocardiografia Pediátrica
    Novo Hamburgo / RS