Meu filho de 3 anos foi diagnosticado com autismo! Não sei por onde começar.

  • Procure em sua cidade instituições que trabalhem com o método ABA (Análise do Comportamento Aplicada) específico para Autistas. Eles auxiliarão em todo o processo de tratamento e conduta.

     Vitor Giacomini Flosi
    Acupuntura Médica
    Psiquiatria
    São José do Rio Preto / SP
  • Procure um(a) psiquiatra infantil para ter certeza do diagnóstico de autismo, ver a necessidade de uso de psicotrópicos e a partir daí fazer terapia voltada ao método ABA e TEACCHS em caso de confirmação do autismo.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência