Doutor Responde
Login

Sexologia - Perguntas respondidas

Estou com um problema, não consigo ter prazer penetrando na minha parceira. No sexo oral eu gozo, mas na hora de penetrar eu começo e logo depois amolece. Eu vou tentar um medicamento na próxima vez, ela é bastante atenciosa comigo, o que eu faço?
  • Provavelmente, trata-se de um quadro de Ejaculação Precoce. Procure um Sexólogo que trabalhe com Terapia Sexual. Medicamentos não vão ajudar muito.

    0
    Dr. João Cláudio Martins da Silva
    Dr. João Cláudio Martins da Silva
    Clínica Médica
    Sexologia
    Natal / RN
    Solicitar agenda
Bom dia. Sou homem e recentemente descobri que não consigo ter prazer com penetração, minha parceira faz sexo oral e tudo, consigo chegar ao orgasmo, mas quando vou penetrar, perco o tesão e o pênis, perde a rigidez. Como devo proceder?
  • É importante investigar se não existe algum problema orgânico relacionado à ereção. Verificar também se está com alguma questão pessoal, problemas no relacionamento ou pensando em coisas que lhe deixam nervoso na hora H. Procure um profissional de confiança e converse sobre isso.

    0
     Bruna Coelho Fernandes
    Bruna Coelho Fernandes
    Sexologia
Boa noite. Desde adolescente, ao conversar com garotas, já fico excitado. Algumas não reclamam, mas o constrangimento é visível. Queria saber se isso é alguma especie de distúrbio e se devo tomar algum tratamento sobre o mesmo?
  • Boa noite! Pode ser um acontecimento normal e fisiológico, dependendo da sua idade. Se isso atrapalha sua vida social ou profissional talvez deva procurar um especialista.

    1
    • Dr. João Cláudio Martins da Silva
    1
    Dr. Carlos Alberto Marcondes de Oliveira
    Dr. Carlos Alberto Marcondes de Oliveira
    Ginecologia E Obstetrícia
    Cirurgia Videolaparoscópica
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
Tenho 47 anos, fui casada 22 anos e tive poucos orgasmos. Hj, em um novo relacionamento, não consigo chegar ao orgasmo apesar de ter um parceiro viril. Preciso de ajuda, tenho desejo e sofro com isso. Meu parceiro não cobra diretamente.
  • Alguns fatores culturais educacionais, como a repressão sexual, algum trauma ou violência sexual sofrida e outros, estão inseridos nas causas psicológicas desta queixa.
    O ato sexual requer uma espécie de abandono à situação, ou seja, é preciso que a pessoa se desligue de tudo ao seu redor para que consiga se envolver naquele momento com seu parceiro percebendo as sensações boas que o sexo pode trazer com uma entrega total na situação. O Ideal é você fazer terapia sexual e, juntamente com seu parceiro, ali se resolverão muitos aspectos ligados à sua dificuldade.

    3
    • Dr. João Cláudio Martins da Silva
    1
    Solicitar agenda
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.