Neurocirurgiões em Olinda/PE:
- CASSI
- BRADESCO
- GEAP
Sos Renal Services (visualizar no mapa)Jose Augusto Moreira, 1074Casa Caiada - Olinda/PE(81) 3432... mostrar número
Hospital do Tricentenario (visualizar no mapa)Rua Farias Neves Sobrinho, 232Bairro Novo - Olinda/PE() (81)... mostrar númeroClinica da Coluna Dr Ronald de Lucena Farias S S Ltda (visualizar no mapa)Avenida Dom Moises Coelho, 396 - Sala 001 002Torre - João Pessoa/PB() 83 3... mostrar número- UNIMED RECIFE COOPERATIVA DE TRABALHO Medico
- UNIMED RECIFE COOPERATIVA DE TRABALHO Medico
Neurocirurgia, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Neurologia PediátricaEndereço de atendimento (visualizar no mapa)Rua Mario Domingues, 91Boa Vista - RECIFE/PE() 3423... mostrar número() 3423... mostrar númeroHospital das Clinicas (visualizar no mapa)Avenida Professor Moraes Rego, S/NCidade Universitaria - Recife/PE(81) 2126... mostrar númeroEndereço de atendimento (visualizar no mapa)Avenida Doutor Jose Augusto Moreira, 787Casa Caiada - OLINDA/PE() 3432... mostrar número() 3431... mostrar númeroHospital Esperança Recife (visualizar no mapa)Rua Antônio Gomes de Freitas, 265 - Torre Consultórios 5ºandar. Recepção EIlha do Leite - Recife/PE(81) 3131... mostrar número(81) 3131... mostrar número
-
Primeiramente deve ser avaliado se as suas fraturas são estáveis ou instáveis. As lesões instáveis podem necessitar tratamento cirúrgico para correção e eventual melhora da sua dor. Em alguns tipos específicos de fraturas, pode ser feito um procedimento menos invasivo em que se injeta um tipo de cimento ósseo dentro da vértebra, e com isso se melhora a dor também. O importante é passar com uma avaliação especializada de neurocirurgião ou ortopedista para que seja visto qual o seu caso.
-
A carbamazepina diminui o efeito do ácido valproico e o ácido valproico aumenta o efeito da carbamazepina. A indicação e a segurança do uso conjunto só podem ser determinadas por médico que conheça o caso de sua filha, não há como saber à distância. Quanto à cefalexina, não se esperam interações, mas sempre que for a um médico ou dentista relate as medicações que sua filha já toma, pois cabe ao profissional avaliar se pode ou não prescrever uma outra.
-
Não há como comentar prescrições sem ter avaliado você. Se você está se referindo a crises parciais complexas de epilepsia, certamente a prioridade é o controle das crises. Se o médico puder fazer isto causando o mínimo de efeitos colaterais, é certamente melhor. Mas, nem sempre é possível conseguir um tratamento sem causar nenhum efeito colateral.

Dr.Mario no medbook




