Neurocirurgiões em São Caetano do Sul/SP:
- PARTICULAR
- Gama
Consultório (visualizar no mapa)Alameda Terracota, 215 - Sala 717Cerâmica - São Caetano do Sul/SP(11) 3565... mostrar número(11) 9617... mostrar númeroAdicione esse médico em seu Medbook- CASSI
- Cassi- Caixa De Assistência Dos Funcionários Do Banco Do Brasil
Neurocirurgia, Dermatologia, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Cirurgia Geral, Neurologia, Oftalmologia, Cardiologia, Gastroenterologia, Coloproctologia, Ortopedia e Traumatologia, Urologia, Pediatria, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Endocrinologia e Metabologia, Reumatologia, Cirurgia Torácica, Nefrologia, Mastologia, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia Pediátrica, Cancerologia, Cirurgia Cardiovascular, Ginecologia e Obstetrícia, Angiologia, Alergia e Imunologia, Medicina Nuclear, EndoscopiaEndereço de atendimento (visualizar no mapa)Rua Espirito Santo, 277Santo Antonio - São Caetano do Sul/SP(11) 2889... mostrar número
-
Primeiramente deve ser avaliado se as suas fraturas são estáveis ou instáveis. As lesões instáveis podem necessitar tratamento cirúrgico para correção e eventual melhora da sua dor. Em alguns tipos específicos de fraturas, pode ser feito um procedimento menos invasivo em que se injeta um tipo de cimento ósseo dentro da vértebra, e com isso se melhora a dor também. O importante é passar com uma avaliação especializada de neurocirurgião ou ortopedista para que seja visto qual o seu caso.
-
A carbamazepina diminui o efeito do ácido valproico e o ácido valproico aumenta o efeito da carbamazepina. A indicação e a segurança do uso conjunto só podem ser determinadas por médico que conheça o caso de sua filha, não há como saber à distância. Quanto à cefalexina, não se esperam interações, mas sempre que for a um médico ou dentista relate as medicações que sua filha já toma, pois cabe ao profissional avaliar se pode ou não prescrever uma outra.
-
Não há como comentar prescrições sem ter avaliado você. Se você está se referindo a crises parciais complexas de epilepsia, certamente a prioridade é o controle das crises. Se o médico puder fazer isto causando o mínimo de efeitos colaterais, é certamente melhor. Mas, nem sempre é possível conseguir um tratamento sem causar nenhum efeito colateral.


Dr.Hosp no medbook 


