Neurocirurgiões em São Luís/MA do convênio VALE:
- GAMA SAÚDE
- LIFE EMPRESARIAL
- UNIMED
- Ver todos os 29 convênios
- CASSI
- Mediservice
- GOLDEN CROSS
- ASSEFAZ
- AMIL
- CASEMBRAPA
- GEAP
- Petrobras
- Notre Dame
- CAMED
- CASF
- Sul América Saúde
- VALE
- PASA
- CONAB
- Caixa Economica Federal
- PRÓ-SOCIAL
- Proasa
- SEPACO
- EMBRATEL/PAME
- Plan - Assiste "
- E-vida
- UNAFISCO SAUDE PREMIUM
- Veritas BPO
- UHS Brasil
- Max Saúde
- PARTICULAR
- UNIMED
- CASSI
- Ver todos os 18 convênios
- SULAMERICA
- BRADESCO
- Mediservice
- ASSEFAZ
- GEAP
- Petrobras
- CAMED
- VITALLIS
- VALE
- PASA
- APCEF
- Unihosp
- E-vida
- CNU
- ECO SAUDE
Hospital UDI (visualizar no mapa)Avenida Professor Carlos Cunha, 2000Jaracaty - São Luís/MA(98) 3216... mostrar númeroIneuron - Referência em Cérebro E Coluna. (visualizar no mapa)Avenida Daniel de La Touche, 987 - Centro Empresarial - Shopping da IlhaCohama - São Luís/MA(98) 9878... mostrar número(98) 3304... mostrar númeroAgenda online disponível Marcar consulta
-
Primeiramente deve ser avaliado se as suas fraturas são estáveis ou instáveis. As lesões instáveis podem necessitar tratamento cirúrgico para correção e eventual melhora da sua dor. Em alguns tipos específicos de fraturas, pode ser feito um procedimento menos invasivo em que se injeta um tipo de cimento ósseo dentro da vértebra, e com isso se melhora a dor também. O importante é passar com uma avaliação especializada de neurocirurgião ou ortopedista para que seja visto qual o seu caso.
-
A carbamazepina diminui o efeito do ácido valproico e o ácido valproico aumenta o efeito da carbamazepina. A indicação e a segurança do uso conjunto só podem ser determinadas por médico que conheça o caso de sua filha, não há como saber à distância. Quanto à cefalexina, não se esperam interações, mas sempre que for a um médico ou dentista relate as medicações que sua filha já toma, pois cabe ao profissional avaliar se pode ou não prescrever uma outra.
-
Não há como comentar prescrições sem ter avaliado você. Se você está se referindo a crises parciais complexas de epilepsia, certamente a prioridade é o controle das crises. Se o médico puder fazer isto causando o mínimo de efeitos colaterais, é certamente melhor. Mas, nem sempre é possível conseguir um tratamento sem causar nenhum efeito colateral.





