Neurologistas em Fortaleza/CE do convênio CAMED especialistas em doença de alzheimer:
- UNIMED
- CASSI
- BRADESCO
- Ver todos os 37 convênios
- Mediservice
- PAS - IASEP
- GOLDEN CROSS
- ASSEFAZ
- AMIL
- CORREIOS
- MEDIAL SAUDE
- EMBRATEL
- FUSMA
- FUSEX
- Capsaude
- Petrobras
- CAMED
- Blue Life
- IPM
- FREE LIFE
- FASSINCRA
- CAFAZ
- BACEN
- FAMED
- CONAB
- Fachesf
- Funcef
- Serpro
- CAPESESP
- Proasa
- Plansfer
- PAME
- Pams
- Disfor
- Lubinor
- Esef
- Asfor
- Faspe
Centro Médico Parquelândia (visualizar no mapa)Rua Prof. Lino Encarnação, 717Parquelândia - Fortaleza/CE(85) 3223... mostrar número(85) 8877... mostrar número- PARTICULAR
- CASSI
- SULAMERICA
- Ver todos os 14 convênios
- BRADESCO
- GOLDEN CROSS
- ASSEFAZ
- AMIL
- GEAP
- Petrobras
- Saúde Caixa
- CAMED
- FREE LIFE
- CAFAZ
- FAMED
Clinica Intersono (visualizar no mapa)R. Francisco Holanda, 730Dionísio Torres - Fortaleza/CE(85) 3034... mostrar número
-
Embora a doença de Alzheimer seja uma doença neurológica, qualquer médico bem treinado deve ser capaz de identificá-la. Infelizmente, muitos pacientes encontram dificuldades neste processo. Dito isso, apesar de tudo, a opinião de um neurologista irá trazer benefícios e considero este como um bom caminho se ainda tem dúvidas.
-
Marcar consulta por telemedicina.
-
Olá, cura infelizmente ainda não existe para a doença de Parkinson. No entanto, temos tido evolução crescente nas medicações e métodos cirúrgicos. O tratamento por ultrassom focado de alta intensidade é uma das opções mais atuais com indicação para tratamento do tremor essencial e tremor parkinsoniano. Por enquanto, a terapia ainda não está homologada para tratamento de outros sintomas da doença além do tremor, mas temos uma grande perspectiva de aumento das possibilidades de uso do ultrassom terapêutico. No Brasil, esse sistema está em fase de implantação, mas ainda não temos aparelhos em uso nos hospitais.
-
Bom dia, todos os métodos que causam lesão no cérebro (radiofrequência, ultrassom de alta intensidade) não curam a doença de Parkinson, amenizam os efeitos motores (temor, rigidez), mas por um período de no máximo 5 anos, com a volta dos sintomas progressivamente, pois isso, hoje essas técnicas são mais aconselhadas a pacientes muito idosos ou com problemas de saúde que impossibilitem o implante de eletrodos cerebrais, a qual é a técnica com efeitos duradouros.