Eu tenho ovário micropolicístico e quero queimá-los com laser, pois quero muito ser mãe.

  • Bom dia!
    Recomendo conversar com um ginecologista ou especialista em infertilidade.
    Ovários policísticos é um diagnóstico anatômico (por exame de imagem) e nem sempre está associado a um problema de função ovariana. É preciso investigar se você tem um distúrbio de função ovariana, no caso uma síndrome anovulatória (mais conhecida como síndrome dos ovários policísticos).

    Dr. Vinícius Filadelfo
    Radiologia e Diagnóstico Por Imagem
    Ultrassonografia Geral
    Ilhéus / BA