Tenho 27 anos e tenho ovários micropolicísticos. Já fiz de tudo para operar, mas não opera pois são pequenos. Já até pensei em fazer inseminação, mas me falaram que queimam os cistos a laser e eu queria muito fazer isso. Como proceder?

  • Procure seu ginecologista e/ou especialista em reprodução de confiança. Pequenos cistos ovarianos, a meu ver, não interferem a ponto de você não ser capaz de ovular e engravidar.

    Dr. Leon Fabio Campos dos Santos
    Patologia
    Rio Branco / AC