Boa tarde! Estou com muita dor na região lombar, no cóccix e irradiando pela perna esquerda. O que está me impossibilitando de ficar sentada. Marquei consulta com ortopedista, mas vai demorar. Há algum medicamento que eu possa ir tomando?

  • Infelizmente, não é possível estabelecer conduta terapêutica apenas com estas informações. Para o correto tratamento, é obrigatório o completo exame pelo médico, incluindo a anamnese, o exame físico e o exame de imagem da sua coluna.

    Se não puder antecipar sua consulta com seu médico, procure um pronto-atendimento, pois lá terá um médico para avaliá-lo.

    Acredite, isto será mais seguro para você.

    Boa sorte!

    Dr. Paulo Wagner Linhares Lima Filho
    Neurocirurgia
    Fortaleza / CE