Como faço pra tratar da minha coluna? Com quem devo entrar em contato?

  • Você deve tratar com neurocirurgião ou ortopedista especializado em cirurgia de coluna.
    Lembrando que atividade física regular e controle de peso resolvem a maioria dos problemas na coluna!

    Dr. Daniel Rodrigues de Oliveira
    Neurocirurgia
    Andradina / SP
  • Já passou com um Médico Fisiatra? A maioria dos problemas de coluna não é de tratamento cirúrgico. Importante avaliar cada caso para propor o melhor tratamento.

    Drª. Bruna Mello Luiz
    Medicina Física e Reabilitação