Estou com problema de coluna, não posso ficar muito tempo sentada, não posso caminhar muito, sinto muitas dores e tenho também um problema no joelho, uma queimação do joelho até embaixo do meu pé, fica uma coisa muito esquisita por baixo.

  • Você deve procurar um neurocirurgião ou ortopedista especializado em coluna para realizar uma avaliação clínica e exames complementares. Pelos sintomas parece ser mesmo alguma alteração da coluna lombar, mas há muitas doenças que devem ser excluídas para ser realizado o tratamento adequado. Att.

    Dr. Diego Cassol Dozza
    Neurocirurgia
    Frederico Westphalen / RS