Faz três semanas que estou com muita dor na perna direita, uso de analgésicos fortes e oxycontin e não passa a dor. Fiz tomografia, deu pinçamento do nervo e bolhas, mas ainda não passei por um neurocirurgião.

  • Boa tarde, o seu caso precisa de uma boa avaliação. Dependendo de qual seja a estrutura da coluna que está fazendo pinçamento pode ser que haja ou não obrigatoriedade de cirurgia. Cada caso é um caso. Hérnia ou Protrusão discal não significam obrigatoriedade de cirurgia. Consulte um médico que pode ser neurocirurgião ou fisiatra ou ainda Traumatologista/Ortopedista, todos auxiliarão na sua decisão.

     Edisneida Thomasi
    Medicina Física E Reabilitação
    Porto Alegre / RS