Minha esposa, há dois meses, mais ou menos, está sentindo uma dor no antebraço direito, só dela levantar o braço, sente uma dor terrível.

Sobre: Doenças da Coluna Vertebral

Minha esposa, há dois meses, mais ou menos, está sentindo uma dor no antebraço direito, só dela levantar o braço, sente uma dor terrível. - 16/03/2015

Bom dia. A queixa de dor no antebraço pode ser decorrente de várias causas. Há que ser investigado atividades de trabalho, mesmo os que são feitos em casa, atividades físicas esportivas, caso ela o faça, e tantas outras causas que sem outros dados é temeroso dar sequer alguma dica do que poderia ser, sob o risco de desconsiderar várias patologias, desde as mais simples como distensão da musculatura, tendinite até outras mais sérias como decorrentes de compressão da raiz nervosa, ruptura de tendões do manguito rotador do ombro, bursites, entre outras patologias. Procure um médico fisiatra próximo, ele poderá investigar o que está ocorrendo e dar melhor orientação de condutas. Melhoras. Ótima semana.

- 11/05/2015
Obrigado
1
0 especialistas concordaram
Edisneida Thomasi
Medicina Física E Reabilitação
14
1
168

Tem alguma dúvida sobre Doenças da Coluna Vertebral?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização