Tenho ausências desde os 9 anos e crises epilépticas. Aos 31 cheguei à perda de memória por não fazer o tratamento devido. Há 3 anos é raro ter crise. Há 4 meses tomo corretamente Amato 0,25 e estou ótima. Tenho que tomar Genital 100 ou Amato 100 mg?

  • Não recomendo que a senhora pare a medicação sem a orientação do profissional que prescreveu esta medicação, até porque existe uma forma correta de suspender a medicação, se este for o caso.

    Dr. Luiz Henrique de Freitas Paula
    Neurologia
    Barra do Garças / MT