Boa tarde, estou com uma hérnia inguinal, sinto muitas dores, queimação, muita pressão no lado em que ela apareceu. Entrei na fila do SUS. Será que tenho tempo para esperar essa vaga ou tenho que procurar outro recurso urgente?

Sobre: Hérnia Inguinal

Boa tarde, estou com uma hérnia inguinal, sinto muitas dores, queimação, muita pressão no lado em que ela apareceu. Entrei na fila do SUS. Será que tenho tempo para esperar essa vaga ou tenho que procurar outro recurso urgente? - 05/03/2018

A hérnia inguinal é uma doença que necessita de tratamento cirúrgico, pois ela pode evoluir com complicações, podendo ser graves. Sabemos as dificuldades existentes no SUS. Caso tenha interesse, sugiro que agende uma consulta com um especialista para esclarecer todas as suas dúvidas. À disposição!

- 02/02/2019
Obrigado
3
0 especialistas concordaram
Raphael Fernando Costa Gomes de Andrade
Cirurgia Geral
Cirurgia Videolaparoscópica
1
0
3

Tem alguma dúvida sobre Hérnia Inguinal?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização