Meu marido tem hérnia inguinal há 40 anos. E como saber se está estrangulada? Por favor. Obrigada.

  • Bom dia. Procure avaliar com cirurgião geral. Hérnia estrangulada causa dor e um sofrimento importante.

    Dr. João de Bona Castelan Filho
    Cirurgia Geral
    Cirurgia Videolaparoscópica
    Criciúma / SC
  • Hérnia inguinal diagnosticada deve ser operada o quanto antes, pois causa desconforto e dor.

    Dr. Genildo Machado Lira
    Administração em Saúde
    Cirurgia Pediátrica
    Recife / PE