Boa tarde. Gostaria de saber se existe a possibilidade de cirurgia de hiperhidrose para compensação pós cirúrgica. Fui submetida a cirurgia de clipagem de glândulas nas axilas e tórax, mas estou com compensação nas costas, pernas e abdome.

  • Se você já foi submetido à simpatectomia torácica e está evoluindo com hiperidrose compensatória exuberante o tratamento seria a redução de peso e/ou terapia farmacológica com anticolinérgico.

     José Eustácio Aquino de Morais Filho
    Cirurgia Torácica
    Natal / RN