Meu filho tem 18 anos e tem hiperidrose, nível excessivo "nas mãos". Já passamos por 2 médicos e os mesmos recomendaram uso de cremes... etc. Mas nada adiantou! A minha pergunta é? Com esta idade ele pode fazer a cirurgia Simpatectomia Torácica?

  • Sim, a cirurgia pode ser feita. Procure por um cirurgião torácico.

    Drª. Maria Carolina Galvão de Souza Storte
    Cirurgia Geral
    Mongaguá / SP
  • Sem dúvidas que sim. Precisa de uma avaliação clínica, mas a cirurgia geralmente é resolutiva.

    Dr. Rui Haddad
    Cirurgia Torácica
    Rio de Janeiro / RJ