Tenho hiperidrose nas axilas e pés. O que fazer? Até no frio pinga suor.

  • Há uma cirurgia que pode ser realizada por vídeo cirurgia visando a retirada de gânglios nervosos parassimpáticos e que ficam próximos à coluna vertebral. Entretanto, pode haver a troca de locais da sudorese. Exemplo: resolve a axila e pés e passa para as costas. É normalmente realizada por cirurgião torácico.

    Dr. Diogenes Guilherme Castro Alvarenga
    Cirurgia Geral
    Rio de Janeiro / RJ
  • Pode ser feita aplicação de toxina botulínica ou cirurgia, que é feita pelo cirurgião torácico. A toxina tem resultado temporário, e a cirurgia pode ter intercorrências. Agende uma consulta.

    Drª. Rosimara Moraes Bonfim
    Cirurgia Plástica
    Governador Valadares / MG
  • Recomendo procurar um cirurgião torácico na sua cidade. O seu problema tem tudo para ser resolvido.

    Dr. Antero Gomes Neto
    Cirurgia Torácica
    Fortaleza / CE