Minha varizes queimam e dói minha perna, trabalho horas em pé, tenho uma veia que dói muito na batata da perna.

  • Aparentemente você tem varizes e merece tratamento. O correto é procurar um cirurgião vascular. Para amenizar um pouco os sintomas, faça compressas de água fria (com as pernas elevadas) e use meias elásticas de boa qualidade.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular
    São Paulo / SP
  • O ideal é você marcar uma consulta com um Cirurgião Vascular e fazer um Ecodoppler venoso de membros inferiores. Com o resultado, seu médico irá indicar o melhor tratamento para o seu caso.

    • Dr. Aparecido Maurilo Zabini Junior