Perguntas sobre Varizes

Tenho que fazer cirurgia de varizes, muita dor na perna. O que fazer? - 24/07/2019

Bom dia.

Passe por uma avaliação de um cirurgião vascular para saber a melhor conduta.

Abraço

- 29/07/2019
Obrigado
1
0 especialistas concordaram
Alberto Jose Kupcinskas Junior
Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
Cirurgia Vascular
88
2
48
Ver as 2 respostas
Oi, bom dia, doutor. A minha mãe tem 81 anos, ela tem várias varizes nas pernas, já fez cirurgia recentemente. Ela usa marcapasso no coração e de lá pra cá as pernas dela vêm inchando bastante e com vermelhidão em toda a perna. Não sei o que fazer. - 27/12/2018

Após uma avaliação inicial, pode ser necessário um complemento da cirurgia com escleroterapia (com espuma ou não).

- 31/12/2018
Obrigado
10
0 especialistas concordaram
Alberto Jose Kupcinskas Junior
Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
Cirurgia Vascular
88
2
48
Ver as 2 respostas
Minha varizes queimam e dói minha perna, trabalho horas em pé, tenho uma veia que dói muito na batata da perna. - 04/01/2018

Aparentemente você tem varizes e merece tratamento. O correto é procurar um cirurgião vascular. Para amenizar um pouco os sintomas, faça compressas de água fria (com as pernas elevadas) e use meias elásticas de boa qualidade.

- 08/01/2018
Obrigado
2
0 especialistas concordaram
Alberto Jose Kupcinskas Junior
Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
Cirurgia Vascular
88
2
48
Ver as 2 respostas
Tenho muitas varizes e dor nas pernas. O que devo fazer? - 20/01/2016

Com certeza a melhor coisa a fazer é procurar um médico Cirurgião Vascular para te examinar. Ele vai dizer quias os possíveis tratamentos para o seu caso.

- 25/04/2016
Obrigado
2
0 especialistas concordaram
Rodrigo de Almeida Coelho Macedo
Cirurgia Vascular
16
3
7
Ver as 2 respostas
Bom dia. Tenho varizes nas pernas porque tomei por um bom período dois remédios: rivotril 2mg e (esqueci o nome do outro, não os uso mais, recomendado pelo neurologista) e tive câimbras que as causaram. O que faço? - 21/12/2015

Olá! Acho improvável que suas varizes se devam aos medicamentos informados ou mesmo às cãibras. Como as varizes são muito comuns no sexo feminino, provavelmente houve uma coincidência entre as cãibras e as varizes. As varizes têm um componente predisponente (hereditário) e alguns componentes desencadeantes como obesidade, uso de pílulas anticoncepcionais, terapia de reposição hormonal no climatério, permanência em pé por longos períodos, gestação. Então, aconselho que você procure um profissional Angiologista ou Cirurgiâo Vascular que irá examiná-la e lhe informar os exames necessários e o melhor tratamento no seu caso em particular.

- 04/01/2016
Obrigado
3
0 especialistas concordaram
Ady Victal Rosa Marchini Filho
Cirurgia Vascular
Ecografia Vascular com Doppler
2
0
3
Ver as 3 respostas
1 - 2

Tem alguma dúvida sobre Varizes?

Pergunte diretamente a um especialista

Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização